segunda-feira, 21 de maio de 2007

EU SOU DO SPORTING!

Tudo tem um fim na vida....assim como o campeonado nacional e desta vez o FC Porto foi campeão. Assim quero prestar a minha humilde homenagem a este grande clube portugues.....MAS....tenho de criticar a massa associativa deste clube!
Conheço muitos adeptos do FCP e felizmente não são como os que vi hj nas comemorações do titulo....quem é que no seu perfeito juízo festeja um título gritando "SLB, SLB, SLB, FILHOS DA PUTA, SLB...." é impressionante!!! nem no dia em que são campeões se esquecem do SLB!!! ao menos deixam o meu clube em paz!
São estas estupidas rivalidades que geram a violencia nas claques e entre adeptos! pq nao deixar o SLB em paz e dizer VIVA O FCP, FEZ UM OPTIMO CAMPEONATO, JOGOU MELHOR E È CAMPEÃO!
Se es do Porto, Benfica, Sporting ou qq outro clube....esquece a rivalidade. Uma pessoa ou tem clube ou nao tem! nao detesta e odeia os outros!
VIVA O SCP que na minha opinião fez a melhor segunda volta e nao lhe tinha ficado nada mal os galões de campeão nacional...mas sendo o FCP...parabens na mesma! Assim, volto a dizer...parabens ao FCP e muitos abraços e beijinhos a todos os meus amigos do FCP que felizmente não são como os que vi na TV!!!