quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

A Fundação!

Depois de ler o blog de um amigo emigrante que eu tenho....disse para mim mesmo...fdx..é hoje!
E assim...nasceu o reino de sua majestade. E perguntais vós, meus lindos subalternos, porquê reino de sua majestade?
Ao que eu respondo...porque sim!
E porque majestade? Bem...quem quiser saber terá de perguntar aqui ao Je (singela homenagem a ti...amigo emigrante q despoletaste este impeto de criatividade e loucura!).
Bem...e já perto do fim do post de criação, executado entreo olhar ameaçador lançado pelo patrão e pelas entidades controladoras do meu posto de trabalho, despeço-me de todos, prometendo neste "reino", entre muitas coisas, muita informação util sobre coisas e cenas fixes e também muitos erros ortográficos (estou a pençar queriar o prémeo cassador de errus...mas cerão enformados sovre iço mais tarde) e falta de acentos (éú não úsó éssás pánéléírícés).
Um grande bem haja....e para aqueles cujo destino me impediu de dar um feliz natal....um bom ano novo!

4 comentários:

Unknown disse...

está tão meerda tão merda mas tão merda que não ha piaçaba no mundo q consiga limpar isto do meu cerebro

Inês Maria disse...

Eu tinha so de me rir do comentario do andre...tá lindo!!! Mas fico contente de ter mais um fellow blogger! Já agora hj vou por as fotos do jantar de natal..passa la no tutti frutti!!! Beijuuu
Inês

biochimia disse...

Então, explica lá, ó "Je", porque raio "Majestade"? Hã?!

Maria Arroz disse...

Realmente faltava a sua Majestade um reino cibernético!

(Mas isto vai andar mesmo para a frente, ou como é?!É favor escrever mais no seu "querido diário"!)

Ficarei humildemente esperando...
Bjs!

Ps: Vejo que sua Majestade foi a um jantar de Natal...mas estranhamente não o vi no nosso...
PORQUÊ?hein?!mauuuuuu....