quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Insónia ou Neura?!

Bem me posso virar para a esquerda, para a direita, para cima, para baixo, para os lados....o resultado é o mesmo. Ligo a televisão, vejo um canal, vejo outro, mais outro, vejo todos e não vejo nenhum. A cabeça, bem, essa não se cansa. Pensa nisto, naquilo, no que deve e não deve.
Virei-me para aqui.
Mais vale ocupar os dedos e fazer a cabeça descansar. É muita coisa!
De um lado a família. Ora é isto ora é aquilo e lá se mete um sorriso e não se passa nada.
De outro lado a faculdade/trabalho. A merda de uma cadeira vai definir o teu futuro Pedro, Estuda! Porque raio havia eu de ter contabilidade?! porque é que esta merda de cadeira me tinha de aparecer no fim do curso, privar-me das férias, privar-me do descanso? Abençoada cadeira, espero que quem te criou esteja neste momento a arder no inferno lentamente em lume brando....(FUCK YOU LUCA PACCIOLI!!!)
Do outro o coração, esse já nem falo, já não diz nada, saiu e não disse quando voltava. Espero que volte um dia destes...gostava de falar com ele convence-lo a ficar por aqui, era giro!
Ainda outra coisa, o carro! Merda de azar! Tinha de bater, e bater bem com uma fortuna de arranjo que me aumento os problemas com a família, que me privou mais das ferias, que aumentou o meu anti-humor, enfim....
Para terminar...o meu dente "escondido" resolveu neste momento aparecer e mostrar que está vivo....realmente...é preciso ter descaramento!
Bem, e com isto, espero que passe a insónia, mas sinceramente .... duvido!
Há alturas, em que é assim, um dia de merda, seguido de uma noite pior... fdx. QUE NEURA
Não meus amigo, não vou correr para a gaveta dos remédios e engolir 50000 Xanax , nem vou ali buscar um serrote para encostar aos pulsos, simplesmente ando chateado e farto de rir sem vontade, só isso

2 comentários:

Barbosa disse...

Puto, há dias que p*ta que os pa*iu!! Mas caga nisso :)) Pontapé para a frente! E muita... "tranquilidade" :D

Grande Abraço!!

Anónimo disse...

Grande G, uma proposta: Muda-te lá para a nossa casa durante este mês de Agosto! Podes estudar, tens a praia a 5 minutos e tens 2 carros e uma acelera à disposição! Nós só andamos de mota... Ninguém te chateia durante o dia (alguém tem que trabalhar...) e à noite... festa... Só tens que atuara os nossos 2 gatitos e 2 canitos mas isso é canja...
Abraço