quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Mamã e Papá

Era uma vez um casal de namorados que andava de mota e fumavam muito!
Um dia...deixaram de fumar, mas continuaram a andar de mota. As GANAS causada pelo abandono do vicio não era colmatada por nada... nem pelos passeios de mota!
Assim, este casalinho resolveu juntar família e amigos numa linda boda, para ver se os NERVOS do antigo vicio acalmavam!
Um Sr. dotado do dom da palavra divina mas com um elevado grau de senilidade, realizou uma bonita cerimónia que aumentou ainda mais essa ÂNSIA!!!
Depois de um belo repasto, divinamente regado por alguns (entre os quais se encontra o narrador deste lindo conto) o casalinho dançou e foi para CUBA e rebolaram um em cima do outro, sentaram-se, enfim...adiante! Mas este rebolanço todo só aumentou ainda mais a EXCITAÇÃO da coisa!!!
Depois, fugiram para o outro lado...do Atlântico e os amigos cá esperaram por eles, chorando todos os dias com as dores das saudades deste casalinho!
Mas como a PUJANÇA deste vicio não parava nunca mais....foi necessário recorrer, finalmente, a actos dramáticos e cuja realização apenas pode ser executada ao fim de alguns meses de casamento respeitoso!
E é aqui que a coisa pára com o magnifico milagre que se dá. A concepção de um menino que certamente será lindo (desde que não seja muito parecido com o pai... hehe brincadeira!!!) e que será uma grande aquisição na equipa dos solteiros daqui a uns anos nos jogos de domingo!
Parabéns casalinho (cujos nomes nano revelo) e parabens ao menino, certamente a próxima estrela em Alvalade! Um grande beijinho para a mamãe e um grande abraço para o papai e do TIO Garcia um beijinho muito grande para o Tomás, já estamos à tua espera chaval para animar a festa!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Grande Tio Garcia...
Tenho a certeza que o Tio Garcia vai ser o tio preferido do Tomás! Há-de estar sempre a chatear-nos a pergunar pelo titio Garcia... Só há-de querer sair à noite pra conhecer umas gaijas com o tio Garcia... Há-de estar sempre a dizer que o tio Garcia é que é fixe... só é pena ser do SCP...
Este "post" vou guardá-lo religiosamente para o Tomás saber que o tio Garcia, já antes dele nascer, era o sobrinho preferido dele...
E também já sabemos a quem deixá-lo quando precisar-mos de ir a qualquer lado... em casa do Tio Garcia...

Anónimo disse...

Oh............
Que fofucho.........
O Tomás deu um pontape de emoção quando ouviu a historia da sua preparação contada pelo Titio...
Uma beijoka muito grande para ti Titio e para todos os que fizeram parte desta historia...