terça-feira, 30 de outubro de 2007

Corporative Bitch

Não meus amigos...não morri, ainda não fui para o Dubai nem para nenhum outro sitio....simplesmente comecei a trabalhar.
Depois de ter a familia a chorar por grandes exitos como, o "menino" ter arranjado emprego, o "menino" realmente começou a trabalhar. E isto paga-se com suor e ausência de textos de elevado conteudo literário e artistico.
Mas depois de alguns fãs (por acaso foi so um...) tanto me implorarem por mais e mais e mais que resolvi fazer uma pausa e reiniciar a produção de arte blogueira!

Assim sendo posso começar por contar uma bonita história sobre um menino e uma passarinha!
Era uma vez um menino que conheceu uma passarinha! ( fácil fácil)
Esta passarinha era muito bonita e formosa....mas ao mesmo tempo era chata e irritante!!! Mas mesmo assim o menino achava-lhe piada!
Ela aparecia de vez em quando.... voava à volta do menino, brincavam, picava-o, ele ria-se da parvoice da passarinha e depois ... ela voava para longe e desaparecia (devia ser uma andorinha... o menino não percebia muito de passarinhas...)
E assim foi... os dois viveram assim durante muito tempo até que um dia o menino olhou para a passarinha e apeteceu-lhe que ela ficasse ali com ele e que não voasse para longe!
Entao o que e que ele fez? chegou à sua beira e pediu-lhe para ficar, mas a passarinha era muito muito xoné e estava mais preocupada com o que iam fazer no dia seguinte....
O menino não percebeu bem a preocupação dela e nem soube o que lhe dizer....afinal de contas ele também era meio tolito....Assim o menino achou que o melhor era mesmo deixar a passarinha voar para o calor....
Mas acontece que o menino... nesta ausência da passarinha ficou pensativo... a pensar nela...na forma como ela voava a sua volta, como o picava, chateava, chingava e sentiu falta disso...
Mas não podia fazer muito, ela foi para longe e não disse mais nada.
O menino, esse, ainda hoje espera que a passarinha voe até a sua beira... será que ela vai voltar e falar com ele?

1 comentário:

Unknown disse...

...enquanto esperamos...

...é bom ter-te de volta!

;-)