quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Eram levi's demais...

Que a coisa anda mal todos sabemos. Ele é a crise, ele é o apertar o cinto....enfim..há para todos os gostos.
Ora num dia bonito como outro qualquer este menino sai do trabalho, cansado e suado da sua árdua labuta diária de onde tira o salário para por a comida no prato da família (se fosse assim era Chocapic do Continente o ano inteiro) e resolve ir ao ginásio.
Ora, é do conhecimento geral que valores não se deixam à vista, nem soltos no balneário, porque pessoas com mais dificuldades (pagar 60€/mês dá nestas coisas) podem-se sentir tentadas a subtrair esses bens ( isto foi o meu alter ego de PSP).
Vestido o calçonete, vamos lá para a ginástica...
Quando chego ao balneário, banhinho e vestir, mas.....vestir o que? Onde estão as calças?? Onde é que elas foram parar?
Verdade seja dita, a culpa é deste menino que se esqueceu delas dobradas em cima do banco mas....FINIX... roubar umas calças já velhas de ganga é um acto de senilidade ou então nabice. Entre sapatos de pele e ténis mariconeiros de todos os tamanhos e de valor infimamente superior as minhas calças velhas, russas e já a rasgar o BANDIDO JAVARDOLA resolve levar o bens de menor valor! Parabéns, você é o elo mais fraco e admite que sabe menos que uma criança de oito anos!
O senão desta brincadeira e que a brincar a brincar, fiquei sem umas calças de ganga de elevado valor sentimental e fui para casa quase de boxers (meninas...retirem já das vossas mentes a imagem sexy.... fui de calçãozinho manhoso e suado) sujeito a apanhar um resfriado aqui abaixo da linha do Equador.
Resta-me apenas desejar ao Sr. Assaltante uma febre tão alta, tão alta, tão alta que lhe derreta a fivela do cinto e que a água do mar transformada em tinta nao seja suficiente para lhe passar a receita..ha....e que apanhe gonorreia e caia de cú no chão e parta o cara?!##%!!!
Adeus e boa noite!

Ps: para aqueles poucos (devem-se contar pelos dedos da mão de um carpinteiro) a historia do menino e da passarinha...bem...vejamos... ela de facto voltou do calor, mas como era uma passarinha muito xoné ( já referido no episódio anterior...) ainda não voou até à beira do menino. As suspeitas em relação ao tipo de passarinha também se alteraram... o menino passou a acreditar que se passava de uma espécie de pomba correio, mas de muito má prestação pois ele percebeu que as mensagens que ela transportava demoravam imenso tempo a chegar ao destino e algumas vezes chegavam mesmo a perder-se..pobre passarinha!

Mas o menino é paciente e as vezes as histórias tem finais felizes (e outras também não).

Tenham um bom feriado...e usem sempre protecção!

1 comentário:

Anónimo disse...

...afinal não temos tempo para café.