quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Um dia sério (eles existem e eu também tenho)



Um Homem é o reflexo das suas acções. Eu digo aquilo em que acredito e tento ao máximo seguir esta regra.
Mas há alturas em que por mais que se queira não dá. Em que aquilo que acreditamos está errado, ou melhor, não é o correcto, não é o que está certo.
Cá dentro há um conflito, há duvida, há tristeza...
Vou ter de seguir o caminho certo, não há duvidas agora, não posso olhar para traz Preciso do futuro e para isso tenho de largar definitivamente o passado.
Vou seguir ciente que não vou voltar, mas acredito no que disse e sei que fui escutado.
Agora resta andar, andar o mais possível e se possível correr atrás do futuro...quiça voar.
Todos temos um dia mais sério... o meu foi hoje.
Finalmente senti que podia olhar em frente. Tenho medo? Tenho...Mas hoje sei finalmente que vou para lá.

Depois de algo tão sério é sempre bom descomprimir um pouco, quem me conhece sabe como sou e sabe também que não gosto de estar triste, mas tive de...soltar!

Assim sendo continuo mais um episódio na história do menino que tanto gosto de escrever.
Ora o menino andava curioso com a passarinha... sabia que ela tinha voado de volta do sul, ela levou-lhe uma mensagem, levou outra...mas nao voltou mais! O menino de facto ficou meio....confuso! esta passarinha de facto é de muita má prestação pensou ele!
Mas como em todas as histórias, por vezes o destino é traiçoeiro...e esse menino anda va a passear e parou numa fonte para saciar a sua sede...que era enorme!
Estava ele muito descansado quando de repente, mesmo à sua frente, pára a passarinha! Ele há coisas do Diabo!!!!
O menino falou um pouquinho com ela...mas como sempre, a passarinha deixou o menino pendurado. Ele tinha de facto bastante azar e não fosse uma piriquita que ali passou e tinha ficado sozinho...
O menino de facto anda sem sorte ... a passarinha anda sempre a esvoaçar que as vezes não tem tempo nem para comer a alpista!
Enfim... resta agradecer a participação da pomba correio de má prestação!
Ela de facto existe meus amigos...o que pode ser assustador porque assim a ficção pode-se tornar realidade e o Jason pode estar ao virar da esquina!

Despeço-me, como sempre, com um grande bem haja para todos, especialmente para a pombinha que tãoooo bem participou neste blog!

Abraços e Beijinhos

Sem comentários: