terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Apocalypto

Ora ai está mais uma bela treila do nosso querido anti-semita favorito...Mel Gibson!!!
Este filme relata a Estoria de como os Aztecas lixaram os Mais. Um rapazito filho do chefe de uma aldeia e raptado por esses bandidos dos aztecas que o levam para manchu pichu e la rolam cabeças e cadáveres como se não houvesse amanha ( e é mesmo isso!!!). Depois...nao conto senão é chato e ninguem quer ver o filme.. que por acaso é muito porreiro e mostra como o medo pode ser a morte do artista! Se não tens medo podes ser artista, se tens, não podes!
Simples e directo!
Em sumula.....Bom filme, boa fotografia, muito realismo, boa historia, os actores sao desconhecidos e falam o dialecto local da altura...o q para mim e fantástico!
Coisas foleiras....bem....o facto de o menino bom correr com uma seta na barriga um quarto do filme e mm assim é mais rápido q os maus, q estão sem setas na barriga, faz-me pensar q estes provavelmente deveriam espetar uma....pois o outro parece uma bala. Não percebi como é possivel mas é! O gajo corre p caraças e sangra ainda mais....é um clark kent Maia... ou sei la....um Hulk Mexicano!
Depois ... uma senhora local que tem um bébé debaixo de agua com o outro filho as cavalitas....quer-se dizer.... um gajo correr com uma seta na barriga dia e noite...ainda vá que não vá... agora isto!! Qualquer dia ate faz ovos mexidos ao mm tempo!!!
Mas pronto....filme é filme e este está muito nice! Ide ver, mas....e resalvo este mas....nao no Vasco da Gama na sessao das 00H10 ! A nao ser que queiram ter uma série de putos a rir de tudo e nada enquanto comem pipocas (e nao so..)!
Por hj é tudo, beijos nas meninas, abraços nos meninos!

4 comentários:

Unknown disse...

em algumas tribos da amazonia as mulheres têm os filhos em pé dentro de agua...do rio.Logo esta gaja do filme ate tava dentro de um poço com as aguas paradas.
Ja correr com a seta, iso sim é parvo!

Majestade disse...

isso de parir crianças num rio ainda vá que não va! agora com o outro puto as cavalitas....quer-se dizer!!!! De qq maneira...a seta é mt parvo!!

Barbosa disse...

Mon ami, é sempre um prazer rir à tua pala. Até fiz um esforço mas não dá. Não me consigo conter. Seja feito jus à tua realeza e que eu esteja aqui para acompanhar. Só é pena, como já te disse, não poder ver os filmes que recomendas porque os "avecs" dobram tudo e eu gosto de sonido original! Se os arranjares em DVDrip isso é que era!!
Por último, sim a cena da seta é má mas ontem vi o RamboIII no qual um estilhaço se aloja no lombo do nosso herói enquanto ele mata e salva uns tantos. É a evolução do cinema, agora até putos aguentam feridas no lombo como se nada fosse ;)

Joana disse...

A cena da seta é facilmente explicada: O TIPO É O HERÓI DO FILME, e herói que se preze tem de correr mais do que os maus :)