quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Os beneficios de estar doente

É verdade, até a realeza adoece. Isto já não é como dantes...mas mesmo assim nada está perdido!
A grande vantagem de estar doente reside no facto de podermos "absorver" todo o entulho que passa na nossa linda televisão!!!
Devido a um problema viral que me impediu de sair da cama durante cerca de 24H e da qual apenas saia para me sentar no trono de porcelana, tive a oportunidade de me colocar em dia em quase todas as series da fox, morangos, filmes, tudo! Até o OC marchou!
Entre as coisas que vi, fiquei fascinado com uma miuda dos morangos que é um mártir autentico, Jesus ao pé dela é um menino. Ou leva na mona do pai, ou cai dos patins, ou gosta de um paraplegico e, CUMULO DOS CUMULOS, o gajo nao gosta dela (foi o primeiro deficiente a dar uma nega a uma gaja...pelo menos que eu tenha conhecimento), ou é assaltada...e no fim acaba sempre com cara de choro! É incrivel como é atribuido tanto sofrimento a uma só personagem. O nome já nao me lembro...mas se virem a morangada é facil de identificar! Quanto ao OC bem...a mesma marmelada uns andam e acabam outros acabam e andam e são jovens do liceu com cara de 30 anos...BUE TAS A VER TIPO...YAH! Essa serie enerva-me... por razoes que prefiro nem falar!
Mas nem tudo são lágrimas meus amiguinhos...descobri a alegria e a felicidade no LAS VEGAS...que série sublime! Acção, drama, argumentos excitantes....caguei! GAJAS BOAS A SÈRIO! Nem nas marés vivas...que jardim que deve ser Las Vegas...curiosamente o local onde certamente irei passar férias dentro de pouco tempo, assim que tiver Eurios para esse regabofe!
E pronto, acabou-se a doença, acabaram-se as mini-férias...e por consequencia...a TV!
Se a miuda dos morangos falecer, paz à sua alma...estará certamente mais feliz, se a Melissa lartar o Ryan, é normal, as gajas gostam smp do FDP, e se aparecer uma gaja medianamente boa no Las Vegas...é engano!

PS: quero deixar aqui uma nota para quem lê e não comenta...voces...cheiram a chulé!

1 comentário:

Joana disse...

Realmente quando se está doente dá para por em dia toda a cultura televisa. Nestas alturas o meu prferido é o programa da manhã da Fátinha. É sempre bom ver a velharia toda a aplaudir as caralhadas do Fernando Rocha...