sábado, 20 de janeiro de 2007

Encontros....

Quantos encontros do acaso poderão ser verdadeiros encontros?
Numa conversa de BA, uma GRANDE amiga alertou-me para esta questão e enquanto escrevo estas linhas milhares de encontros são marcados ou realizados e uniões, por mais superfluas que sejam, realizam-se! Sejam de amizade, amor ou meramente sexuais elas existem e muitas vezes são fruto do acaso! Esta noite é o exemplo mais claro daquilo que que acabo de escrever.
Numa unica noite fui contemplado com duas "surpresas" clássicas! Uma de chorar a rir outra .... bonita!
Após combinar com dois LINDAS amigas que tenho a sorte de ter e ter uma linda conversa no BA, um telefone toca!
1º Encontro casual. Gajos desconhecidos vêm ter com as meninas! Um mundo de espectativas e nervosismo inicia-se! Como serão, como iremos iniciar o dialogo, serão simpáticos, giros, engraçados...eu de fora riu-me! Mas acho engraçado como de uma noite sem grandes expectativas um novo conjunto de sensaçoes "aparece do nada"!
E nestes devaneios o tempo passa e quando conhecemos as pessoas parece que levamos um murro na barriga...nunca sâo de acordo com a forma de como as imaginavamos....mesmo assim eram uns cromos de marca maior! Abençoado Norte de Portugal!!!!
2º Encontro casual...encontro com outra amiga...e o seu grupo de amigos! Quem desdenha quer comprar (sim é mesmo para ti) e acaba sempre por comprar!
Mas....o bonito é que quem não está à espera de se queimar....queima-se! Enfim....a liçao já devia de estar estudada, longas conversas e entendiemento perfeito já deviam ser um aviso para determinadas pessoas...cheiro fantástico (sempre o perfume), carinha laroca e relações assumidas com cerca de....7 anos...c'mon brains...you should know better....you should...
bem...algures por Lx há um Nuno com sorte!
Viva a vida, viva o inesperado e viva as surpresas que ainda estão para vir nos encontros que ainda não tive mas que certamente irei ter...quem sabe se para a proxima nao serao voces!
PS: muito lamecha? muito parvo? muito .... dfsefgreg?! Comente e receba grátis um caldo knorr com sabor a queijo fresco!

5 comentários:

Unknown disse...

Já os antigos Persas o diziam...Serendipity

Joana disse...

Podes mandar entregar o caldo com sabor a queijo fresco em minha casa sff! :)
Beijinhos

margarida disse...

Por falar em encontros, como é que encontraste o meu blog?
Isto dos blogs é muito giro mas eu tenho pra mim que ninguém os vê...mas vá, pelos vistos sempre aparece alguém desconhecido que passa por lá...ou não és assim tão desconhecido?

margarida disse...

É bom saber que alguém aprecia os desenhos, sem ser a mãe, ou os amigos....obrigada!
Já agora podes espalhar pelos teus súbditos....:)

Anónimo disse...

O perfume, sempre o perfume?..mmh, i see..!
E por falar em perfume, o meu livro? ;D