sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Odio de estimação 1

Após uma pequena ausência devido a compromissos profissionais....regresso a estas lides para escrever sobre algo que me atormenta há anos...mesmo há muitos anos...
Não querendo revelar já este odiozinho que tenho dentro de mim, deixem que lhes de umas pistas!
Para quem conduz em Lx...qual é a pior coisa que existe? qual é a estirpe de condutor mais abominável, mais estúpida, mais idiota...aquela q dá vontade de sair do carro e espetar uma marreta naquelas cabeças com boné estúpido, lesionando assim aquelas carecas cujo pouco cabelo que a popula tem mais de 5 litros de óleo? quem são estas pessoas com fartos bigodes que empurram os carros à mão para não gastar, hum!? quem são?
Para aqueles que responderam...gajo da feira....bem...não estão muito longe, mas para quem respondeu TAXISTA FDP....acertou em cheio!
Eu não vos consigo explicar bem o quanto detesto esta espécie...é daquelas coisas que vem cá de dentro...das entranhas do meu ser e que, infelizmente, tenho de aturar todos os dias! É que não há um único dia em que não tenha um brinde destes senhores! É incrível a forma como estes "donos da estrada" fazem asneira, atrás de asneira e mesmo assim encontram sempre uma razão para protestar...No fundo acreditam que pelo facto de conduzirem (mal) muitas horas na cidades, detém a verdade e razão absoluta sobre toda a gente...enfim...perdoem-me o desabafo e se você que lê este humilde blogue é um taxista tente-me convencer do contrario, eu quero acreditar que não existem pessoas tão idiotas no mundo e só você...Sr taxista me pode ajudar.
Como é possível que fucem tanto, só façam asneira nas rotundas, andem no meio da estrada e mesmo assim achem que estão bem? COMO?
Se partilham este ódio....digam-me experiências vossas que amanha, ou ainda hoje, quando for conduzir...certamente já terei uma nova para contar!

PS: para quem estiver interessado...a minha apresentação correu muito, muito, muito bem! Obrigado pelo apoio e pela paciência de quem me aturou!

3 comentários:

Joana disse...

Já apanhei de tudo no que toca a essa raça peculiar que são os taxistas.
As melhores:

1) Um que apanhámos do Bairro para a 24 que ía a abrir desalmadamente pelas ruas estreitíssimas do Bairro. Acabou por levar atrás um espelho de um carro e berrou "JÁ VIRAM O QUE É QUE FIZERAM??? sE NÃO FALASSEM TANTO ISTO NÃO TINHA ACONTECIDO!!!" (medo...)

2) Também de madrugada, já a caminho de casa, o espécimen segue a velocidade supersónica pela 2ª Circular. Quando lhe dizemos que até nem temos assim tanta pressa, responde "Ó minha senhora, uma coisa é condução rápida e agressiva. Outra coisa é andar em excesso de velocidade, tipo 250 km/h!"

3) Velho de óculos garrafais e a conduzir colado ao volante - parou dentro de uma rotunda para dar passagem a outro carro que esperava para entrar.

Inês Maria disse...

Peka Dani....eu consegui...conseguiiiiii...lolol...só pra comunicar que já tens link no meu blog..eheh!!! Eu sou mesmo troll eu sei...tive de actualizar aquela coisa pq supostamente o meu blog com menos de 1 aninho de vida já tava ultrapassado..não acho normal..e pronto ja tá...o tutti frutti com cara nova e tudo!!! Já conheço este teu ódio de estimação por isso não comentei..lol...mas devo dizer que tb já tive uns episódios com essa espécie...mas isto já vai longo...Kiss Kiss

Pedro disse...

Porrada nesses gajos e ainda era pouco...