domingo, 14 de janeiro de 2007

Tire as calças por favor....

Nos dias que correm, em que um homem já não percebe quem é homem e quem não é, aconteceu-me uma situação peculiar e, de certa forma...chocante!
Os acontecimentos foram estes...o pedrinho resolveu comprar um fato. Até aqui nada de mais, Vasco da Gama, saldos, magotes de pessoas, nada de anormal.
NAO!
Entro na Massimo Dutti, secção MACHO, fatos, escolho um do meu agrado e vou experimentar.
Casaco...perfeito MAS as calças nem por isso. Justinho....justinho...justinho! Resolvo chamar o empregado! E é aqui que o filme começa.
Para quem conhece o Machão gay...a figura era igual na vestimenta, mas com uma barbinha digna de régua e compasso. O cabelinho.....enfim...parecia uma rampa de sky encerada e a cereja no topo do bolo era a camisinha branca bem aberta mostrando graciosamente os pelos aparados à gilete já bem crescidinhos....que homem. Amigas minhas presentes ficaram extasiadas e cheias de inveja de ele apenas falar comigo.
Expliquei ao Sr. NANDO (nome ficticio) o problema e ele de forma muito profissional e simpatica disse-me para experimentar um modelo diferente mas de numero acima para ver se ficava bem. Depois pediu-me para voltar a vestir a calça e EIS SENÃO QUANDO...ajoelha-se aos meus pés e disse...."por favor desaperte as calças". Quer-se dizer...quando me refiro a ajoelhar, não me refiro a um ajoelhar tipo pedido de casamento, mas sim a uma posição claramente explicita de oralidades e cuja rapidez e precisão de movimentos me fez crer que não era certamente a primeira vez que ele fazia aquilo. Eu, de lado para o espelho, ele a meu lado de joelhos desapertando as calças perante o meu olhar incredulo....
De seguida meteu as maozinhas pelas minhas calças e ai comecei a ficar preocupado, mas pronto, ele apenas queria ver se havia tecido para alargar....normal dizem voces, mas não!
O comentário do mister: "Estas pernas...são muito largas!"
Epa.....faça a bainha que e largue SFF disse apressadamente! Neste momento viro-me de frente para o espelho com os braços estendidos para baixo. A imagem no espelho deu-me vontade de chorar, o menino de joelhos no chao eu com a mao na cabeça dele enfim....quis chorar, mas no fim la se despachou a coisa e trocamos contactos PARA UMA POSSIVEL TROCA do fato....o que julgavam.. :)!!!
Enfim....mais um momento digno de colocar no àlbum das melhores recordações.
Para a semana vou lá buscar as calças.....sem sequela espero!!!!

6 comentários:

Rita disse...

Lindo, lindo!!! Mm à Pedro..eheh! E que pena de mais nada ter sucedido..dizes tu, não?!?!? LOLOL!
Estou a brincar ;) Este blog está mt engraçado.. mas tb sério qd é preciso! Continua!! Beijinhos.
Rita V ;)

Joana disse...

Lindo! Mas não te preocupes, de certeza que não é nada contigo... E até proporcionaste um momento de êxtase ao Nandinho...

Maria Arroz disse...

Olha lá...quando as calças foram "para baixo"...o teu fio dental ficou à mostra?


bolas...era só uma pergunta!
(que mau feitio...)

;)
bjs

Barbosa disse...

Se quando fores buscar as calças o man repetir a cena e gostares não percas tempo e vem experimentar umas lojas aqui da Costa Azur, pode ser que gostes porque aqui é só cromos desses ;) Vá lá que a minha rainha já vem este fds!

Se definitivamente não gostares da cena do gajo de joelhos podes vir na mesma. A Cô(r)te d'Azur saberá receber um Macho da realeza que nem tu! Cá te aguardamos! ;)

Unknown disse...

Só uma pergunta...
O "Massimo Nando" qnd te tirou as medidas(errr) picou-te com os alfinetes?

( a pergunta parece-me pertinente)

Majestade disse...

nao....nao picou, mas senti o frio do metal...!!!